Quadrinhos

Superman ganha mais um poder em HQ da DC

Cuidado! Contém SPOILERS de Superman: Year One!

Em Superman: Year One #1 (ou, Superman: Ano Um), foi revelado que o bebê Kal-El possuía o poder de controle da mente. Foi muito útil para sobrevivência do personagem.

Agora, em Superman: Year One #2, Frank Miller e John Romita Jr. revelaram mais um novo superpoder do Homem de Aço. Vale lembrar que essa HQ traz uma história alternativa com Clark Kent e não é canônica.

Na mais recente edição, os fãs descobrem que o Superman consegue respirar debaixo da água. Ao que parece, o herói já tinha esse conhecimento. Clark Kent simplesmente “respira” a água para se manter nas profundezas do oceano.

O herói, assim, se “adapta” ao meio. O Superman mostra esse poder ao investigar o que ele encontrou no oceano. Clark Kent se depara com sereias de Atlântida.

Essa é uma diferença e tanto para a sua versão mais famosa. Porém, algo continua o mesmo. Nessa HQ, o Homem de Aço também se apaixona por Lori Lemaris. Agora, esse relacionamento tem tudo para dar certo com a habilidade de Clark Kent.

Vale notar que essa trama ainda abre um espaço, para quem sabe, uma versão alternativa também do Aquaman. Veja a prévia abaixo.

Superman: Year One #2 já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.