Quadrinhos

Wolverine descobre que [SPOILER] é a sua filha

Cuidado! Contém SPOILERS de Marvel Comics Presents #7!

A família dos X-Men está maior. A HQ Marvel Comics Presents #7 oficializou que Wolverine tem uma filha.

A surpresa é que a perigosa Rien é filha biológica do herói. Wolverine já teve filhas antes, como a X-23, mas ela foi feita a partir do material genético de Logan.

Já Rien foi concebida da maneira tradicional. A personagem nasceu com os poderes do Wolverine e com a magia de sua mãe, o que faz dela uma poderosa mutante.

A desconfiança de que Rien era filha do Wolverine surgiu ainda na Marvel Comics Presents #6 e acaba de ser confirmada. A nova HQ, que traz histórias não contadas dos principais heróis da editora, dá os detalhes da origem da filha de Logan.

Na Segunda Guerra Mundial, o Wolverine, que lutava com tropas canadenses, ajudou uma feiticeira a controlar um poderoso demônio. No entanto, nem tudo deu certo e nas décadas seguintes, o herói teve que trabalhar com a filha dessa mulher, Sylvie, para deter o monstro, que aparece a cada 10 anos.

Em uma dessas missões, na década de 1960, Logan e Sylvie tiveram uma relação. Depois de 30 anos, o Wolverine voltou ao local para parar o demônio e percebeu que uma mulher chegou antes que ele. Pelos poderes de Rien, o herói viu o óbvio. Ela é a sua filha.

Rien, porém, não aceita ser filha de Wolverine. A personagem acha que é uma arma criada para defender a sua família do demônio, chamado de Truth. Ao menos, a garota aceita se juntar com o seu pai para uma aventura.

Conheça a mais nova filha do Wolverine abaixo.

Marvel Comics Presents #7 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.