Quadrinhos

Wolverine pode ter salvo os X-Men em HQ ao matar [SPOILER]

Cuidado! Contém SPOILERS de Power of X #3!

Power of X #3 trouxe uma morte, aparentemente, estranha. Wolverine matou uma aliada. No entanto, há uma explicação para isso.

Na HQ, é revelado que 100 anos após a criação dos mutantes, a Ascendência Homem-Máquina dominará a Terra, tendo Nimrod como líder. O grupo é praticamente uma religião, onde as pessoas juntam as crianças com tecnologias para que elas sejam aceitas.

Por causa disso, os mutantes deixaram a Terra e vivem no espaço, no Asteroide K. Por lá, o Apocalipse lidera uma missão para tentar derrotar esse grupo.

Na edição #3, o líder dos mutantes e os X-Men sobreviventes, como o Wolverine, entram em uma batalha contra Nimrod. Apenas Logan consegue escapar, mas com algo valioso: dados roubados do líder dos Homens-Máquinas.

Como ordenado por Apocalipse, Wolverine leva os dados para Moira MacTaggert. Mas, após ela receber a informação, Logan a assassina.

A morte parece sem sentido, mas há uma explicação para isso. House of X #2 estabeleceu que Moira sempre ressuscita em outra vida quando morre, mas lembrando de tudo que aconteceu anteriormente.

O plano de Apocalipse é simples, mas pode salvar os mutantes. Moira acordará em uma nova linha do tempo e com essas informações, ela pode evitar que Nimrod ganhe o poder que conseguiu.

Para surpresa dos fãs, a décima vida de Moira se passa em House of X. Ela deixa o Professor Xavier ler a sua mente e o líder dos mutantes já sabe como evitar o futuro.

Power of X #3 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.