O Asa Noturna passou por uma grande transformação nos quadrinhos em sua nova saga, batizada de Ric Grayson. Nela, o antigo Robin levava um tiro na cabeça e esquecia todo o passado que envolve a Bat-Família, tornando-se um taxista em Gotham City.

Em Nightwing #66, a saga do personagem toma uma reviravolta interessante. Após reaprender seu passado, ele resolve se tornar Talon, o novo prestador de serviços da Corte das Corujas.

Confira as artes de Dick Grayson já caracterizado como Talon abaixo.


“Aceitando seu destino como o Filho Cinza, Ric Grayson se junta a seu bisavô como o novo Talon! Ele está limpando Blüdhaven e restaurando a ordem para uma cidade que esteve em completa desordem pelo último ano. Mas a que custo? Quando ele encontra um novo inimigo, os valores de todos serão testados”, diz a sinopse da HQ.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

A história do Asa Noturna continua em Nightwing #67, que chega às lojas de quadrinhos americanas em 18 de dezembro.