Quadrinhos

Demolidor confirma que herói da Marvel é o pior de todos os tempos

Cuidado! Contém SPOILERS de Demolidor #11!

O super-herói que falha é algo comum nos quadrinhos. Faz parte da redenção de nomes como o Homem de Ferro, o Cavaleiro da Lua e muitos outros.

No entanto, Matt Murdock, o Demolidor, parece ter ultrapassado esse limite. Demolidor #11 prova que o herói é o pior de todos os tempos na Marvel.

O novo arco mostra que Matt se mostra desinteressado em salvar a cidade. O personagem decide focar na sua vida de advogado, com casos pequenos de pessoas sem privilégios e espera que outra pessoa prenda Wilson Fisk, o Rei do Crime, que agora é prefeito.

Se os fãs tinham esperança de que isso mudaria, ela pode ter acabado. Além de tudo isso, o Demolidor original engatou um romance com Mindy Libris, da famosa família de crime Libris, de Hell’s Kitchen.

A relação, porém, não tem futuro. Matt não quer ser padastro da filha de Mindy e a família Libris o odeia por ser um bom advogado. Mesmo assim, o protagonista segue dormindo com ela.

Ao mesmo tempo, o Demolidor está tendo uma nova crise de fé e busca ajuda com Reed Richards, o Senhor Fantástico, e até com Elektra. A personagem, inclusive, se oferece para ser a nova mentora de Matt.

O Demolidor, que há alguns meses quebrou o seu voto e matou um jovem ladrão, parece não ter aprendido a lição. Esse cenário tem tudo para acabar em tragédia novamente, com Mindy e a sua filha sendo as vítimas. Seria normal mais uma namorada do herói passar perigo por culpa dele.

Logo, Wilson Fisk deve atacá-lo novamente. Se não agir, o Demolidor, além de tudo, será facilmente pego.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Demolidor #11 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.