Quadrinhos

Gotham ganha uma inesperada protetora nos quadrinhos da DC

A DC anunciou nesta segunda, 30, a capa e a sinopse da edição #5 de DCeased. Gotham tem agora uma nova protetora.

A capa traz a Mulher-Maravilha, uma das sobreviventes em um mundo contaminado por um vírus que transforma as pessoas em zumbis violentos. Mas, as prévias e a descrição mostram que a Hera Venenosa tenta defender Gotham e dá uma nova paisagem para cidade.

Originalmente, a Hera Venenosa é uma vilã do Batman. Mas, em um mundo de crise, até mesmo os vilões parecem estar do lado da humanidade.

“O mundo está morrendo nas mãos da infecção e a sobrevivência da humanidade está em jogo. Encarando a extinção, Superman e os heróis tomarão uma decisão que fundamentalmente altera o presente da Terra… e o futuro”, diz a sinopse.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Confira a capa e prévias abaixo.

DCeased #5 chega em 2 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.