Quadrinhos

Herói da Marvel rouba ataque mais poderoso de Goku, de Dragon Ball

Cuidado! Contém SPOILERS de Silver Surfer Black #4!

O Surfista Prateado tem várias habilidades por conta do seu poder cósmico. Isso faz com que ele seja um dos personagens mais poderosos do universo.

Mas, como mostrado em Silver Surfer Black #4, o personagem tem um novo poder – muito parecido com o de Goku, principal herói da franquia Dragon Ball. Esse ato envolve usar praticamente todo o universo.

O Surfista Prateado aprendeu como fazer a sua própria Genki Dama, uma poderosa bomba de energia de Dragon Ball que é fortalecida com a ajuda de pessoas do mundo inteiro. Goku sempre usa a habilidade como última alternativa em grandes batalhas.

Em uma parceria com um jovem Ego, para deter Knull – o Deus das Simbiontes, o Surfista Prateado é conectado a todo o poder do universo através do planeta vivo. A energia é canalizada no herói, que a usará quando o poderoso ser encontrá-lo.

Confira a prévia abaixo.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Silver Surfer Black #4 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.