Quadrinhos

Herói secreto da Liga da Justiça tem o PIOR poder de todos

Todos conhecem os heróis mais poderosos da DC e os grandes membros da Liga da Justiça, mas recentemente, foi revelada a existência de um herói secreto que simplesmente tem o pior poder de todos.

Na HQ “Wonder Twins #7”, da DC, foi revelada a existência de Repulso, um herói que a Liga da Justiça sempre manteve em segredo. O mais chocante de tudo, é saber os poderes de Repulso: O herói tem a capacidade de gerar um odor terrível.

Sim, Repulso é convocado pela Liga da Justiça para dispersar uma grande multidão com seu terrível odor. Repulso vive em um bunker localizado no Forte McNair, perto da base da Liga da Justiça.

Por conta do seu odor, os outros heróis sequer conseguem ficar perto dele – o que explica a ausência dele das histórias até então. Nem mesmo o Superman, que é tão bondoso, consegue lidar com a presença do herói fedorento.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Wonder Twins #7 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.