Cuidado! Contém SPOILERS de Star Wars: Age of Resistance – Rey #1!

A saga Star Wars continua usando os quadrinhos como forma de reverter equívocos mostrados nas telonas. Dessa vez, Star Wars: Age of Resistance – Rey #1 foca na nova trilogia.

Em Star Wars: O Despertar da Força, Han Solo é morto brutalmente para tristeza de todos fãs da saga. Então, vem um erro enorme, onde Chewbacca não abraçou Leia.


Esse equívoco acontece logo após, Rey, Chewbacca e Finn terem voltado para base de D’Qar. Quando a notícia da morte é dada, Chewie simplesmente passa pela General Leia.

Na HQ, que repete a cena, Leia afirma para Rey que “um abraço com um Wookie dura o tempo que ele quiser”. Afirmando assim, que Chewbacca a consolou após a triste notícia – o que não aconteceu no filme. Confira abaixo.

Vale lembrar que até mesmo o diretor J.J. Abrams admitiu que a falta do abraço será um dos erros dele em Star Wars: O Despertar da Força.

Neste ano, a nova trilogia chega ao fim com Star Wars: A Ascensão Skywalker.

O filme traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro. Enquanto isso, Star Wars: Age of Resistance – Rey #1 já está disponível.