Quadrinhos

HQ dos X-Men tem retornos chocantes e final de cair o queixo

Cuidado! Contém SPOILERS de House of X #5!

Os X-Men voltaram para Marvel de forma grandiosa com as histórias de House of X e Powers of X. Agora, os leitores descobriram que o Professor Xavier encontrou uma maneira de fazer os mutantes se tornarem quase imortais.

Em House of X #5, o líder dos X-Men combinou os DNAs de Hope Summers, Tempus, Elixir, Proteus e Goldballs com as cópias genéticas que o Senhor Sinistro tinha para trazer de volta todos os mutantes que foram mortos nas edições anteriores. A ação, porém, levanta dúvidas sobre o caráter de Charles.

Nesse grupo estão heróis como Wolverine, Ciclope e Jean Grey. Todos tinham morrido em uma missão para salvar a raça dos mutantes.

Ao longo da história, ainda é mostrado que o Professor Xavier permite que Emma Frost use métodos vilanescos. O objetivo é transformar Krakoa, a casa dos mutantes, em um país soberano.

Nas páginas finais, o Professor Xavier, em uma atitude de cair o queixo, recebe vilões dos X-Men em Krakoa. Agora, o líder dos heróis afirma que todos os mutantes estão unidos – tendo até o Apocalipse no grupo.

House of X #5 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.