Quadrinhos

Importante membro da Liga da Justiça retorna em HQ, mas como um inimigo

Cuidado! Contém SPOILERS de Liga da Justiça #31!

O atual arco de Liga da Justiça subiu o nível de desafio para os heróis da DC. O grupo tenta derrotar a Perpetua e Lex Luthor, que simplesmente querem dominar todo o multiverso.

Para isso, os heróis convocaram o Monitor e o Forjador de Mundos. Os dois ainda precisam da ajuda do Anti-Monitor para derrotarem a poderosa Perpetua, mãe do trio.

Os heróis, bem como a Legião do Mal, descobrem que o ser cósmico estava nos limites do universo. Lá, todos têm uma surpresa.

O Anti-Monitor está trabalhando com o Aquaman, que se tornou um inimigo dos heróis. Arthur chama o ser cósmico de “Lorde” e atende a sua ordem de não quer proximidade da Liga da Justiça e da Legião do Mal.

O encontro acontece no futuro, já que os heróis viajaram no tempo para localizar o Anti-Monitor. Agora, precisam convencê-lo de que o correto é derrotar Perpetua.

Confira a prévia abaixo.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Liga da Justiça #31 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.