Quadrinhos

Lanterna Verde de Stan Lee retorna para os quadrinhos da DC

Cuidado! Contém SPOILERS de O Lanterna Verde #10!

Os fãs da DC não sabiam o que pensar quando Stan Lee, lenda da Marvel, foi convidado a imaginar histórias da Liga da Justiça com a sua visão. Agora, os leitores podem ter uma reação de ainda mais surpresa ao saber que o Lanterna Verde do quadrinista está de volta.

O herói aparece na mais recente história de Hal Jordan, o Lanterna Verde titular da DC. Por curiosidade, a versão de Stan Lee parte da seguinte pergunta: E se Indiana Jones fosse um Monstro do Pântano místico? É assim que surge o arqueólogo Len Lewis.

A reaparição dessa versão do herói acontece em O Lanterna Verde #10. Para salvar o mundo da destruição, Hal Jordan recebe ajuda de vários Lanternas Verdes de realidades alternativas.

Além de Len Lewis, há o Batman Lanterna Verde, um Lanterna Verde ao estilo anos 60 e muitos outros. Em tempos de desespero, como esse, esse grupo é chamado de Guardiões do Multiverso.

Com o retorno de Len Lewis, é revelado que o herói ainda reside na Terra 6. Os outros heróis reimaginados por Stan Lee também estão lá.

Confira a prévia da HQ abaixo, com o Lanterna Verde de Stan Lee.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

A edição de O Lanterna Verde #11 também já está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.