Quadrinhos

Marvel acaba de revelar o maior segredo de Darth Vader

Cuidado! Contém SPOILERS de Star Wars #71!

A saga de Star Wars continua também nas HQs da Marvel. Na edição #71, os fãs descobrem mais um segredo de Darth Vader e de outros personagens clássicos da história, em eventos que envolvem Star Wars: Uma Nova Esperança, o primeiro longa da franquia.

Na HQ, Chewbacca e C-3PO são enviados ao planeta vulcânico K43. O objetivo dos Rebeldes é que os dois plantem bombas lá, para transformar o local em uma verdadeira Estrela da Morte, com o objetivo de atingir o Império.

Porém, durante a missão, C-3PO descobre que os Kakran, um povo feito de pedra, ainda existe no planeta. Após uma negociação pacífica, o robô pede para que Chewbacca desative as bombas. Os dois não sabiam que esses seres ainda existiam.

C-3PO parecia que ia conseguir formar uma aliança e melhorar ainda mais a situação. No entanto, quem chega no planeta é Darth Vader.

Ao contrário de outras ocasiões, o Sith busca também uma aliança com os Kakran. Além disso, é um reencontro dele com C-3PO, seu antigo companheiro. Darth Vader parece não seguir o protocolo padrão, que seria exterminar todos.

Por enquanto, o Sith parece apenas tentar forma uma aliança secreta. No entanto, é justamente onde a HQ termina. Pode ser que a Marvel esteja pronta para revelar um grande segredo de Darth Vader – e será que C-3PO está envolvido? Os fãs terão que aguardar a edição #72, que chega em 2 de outubro.

Star Wars #71 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.