Quadrinhos

Marvel finalmente revela origem de novo aliado do Homem-Aranha

Cuidado! Contém SPOILERS de Miles Morales: Spider-Man!

As últimas aventuras do Homem-Aranha de Miles Morales não são positivas. O herói teve que fazer um acordo com Mefisto para trazer de volta aliados dos Campeões e o Duende Verde Ultimate voltou para dificultar a vida do personagem.

Por conta de casos como esse, Miles Morales ficou até com medo de voltar a ser o Homem-Aranha. Isso começou a mudar quando Starling, uma nova vigilante da Marvel apareceu para combater o crime.

Depois de uma longa introdução, Miles Morales: Spider-Man #10 finalmente contou a história da origem da nova aliada. Ela tem uma história conectada com o Homem-Aranha.

Starling apareceu primeiro nas edições #5 e #6. Ali foi revelado que ela era a neta de Adrian Toomes, o Abutre. Para se manter limpo, Adrian passou o seu equipamento para neta de bom coração, Tiana.

Na nova edição, a história completa é contada. Tiana vivia com sua mãe em Detroit, onde o Abutre aparecia para deixar dinheiro para as duas.

Cinco anos depois, Tiana conhece o seu avô e faz o seu primeiro voo. Adrian tentava compensar pelo seu filho, Franklin, que os deixou.

A história de origem dá mais um salto no tempo, quando a mãe de Tiana morre em um acidente no hospital. Adrian se torna o guardião da neta e dá a tecnologia do Abutre para ela.

Tiana se torna a Starling, com um traje diferente do seu avô e acredita que está destinada a salvar a cidade. É assim que ela cruza pela primeira vez com Miles Morales, quando os dois perseguiam a gangue do Lápide.

Confira a prévia abaixo.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Miles Morales: Spider-Man #10 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.