Quadrinhos

Marvel muda relação de Galactus e Surfista Prateado para sempre

A Marvel está explorando o passado de seu universo na HQ Silver Surfer: Black, focada no Surfista Prateado, que entra em um buraco negro e acaba sendo transportado para bilhões de anos no passado.

Na quarta edição da HQ da Marvel, o Surfista Prateado encontra Galan, a versão humana daquele que um dia viria a se tornar o vilão Galactus, Devorador de Mundos e mestre do Surfista Prateado.

Sabendo de seu destino, o Surfista Prateado decide mudar o curso da história e matar Galan antes que ele se tornasse Galactus, mas acaba sendo impedido pelo Vigia Uatu, que diz a ele que nada vai mudar matando Galan, e que os terrores causados por Galactus ainda terão acontecido na linha do tempo original do Surfista Prateado na Marvel.

Com isso, o Surfista Prateado decide jogar o Lifebringer One – item que cria Galactus – dentro do primeiro planeta que será posteriormente destruído pelo Devorador de Mundos. Com isso, cria-se um paradoxo em que o Surfista Prateado – que foi criado por Galactus – acaba sendo o criador de seu próprio mestre, graças à viagem no tempo?

Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Nesse caso, podemos nos questionar sobre a mesma coisa: Quem veio primeiro, Galactus ou o Surfista Prateado?

Silver Surfer: Black é escrita por Donny Cates, Tradd Moore, Dave Stewart e Clayton Cowles.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.