Quadrinhos

Marvel transforma Carnificina em Motoqueiro Fantasma e vilão fica ainda mais ameaçador

Em Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1, o vilão Carnificina continua em sua missão de eliminar todos os personagens do universo Marvel que tiveram contato com o simbionte de Venom.

Desta vez, o vilão da Marvel está em busca de Alejandra Jones, uma antiga Motoqueira Fantasma que se aposentou da vida de heroína e passou a viver reclusa em uma vila na Nicarágua. Alejandra entrou em contato com o simbionte de Venom há anos, durante um combate ao lado da X-23.

Localizando Alejandra, Carnificina vai ao ataque, o que faz com que Danny Ketch, outro Motoqueiro Fantasma da Terra, seja enviado para ajudá-la. Mesmo com a ajuda de Danny, Alejandra acaba morrendo pelas mãos do Carnificina, que rouba os poderes dela e se transforma em Motoqueiro Fantasma temporariamente.

Depois da morte, Alejandra se reune com Johnny Blaze – antigo Motoqueiro Fantasma – no inferno, que utilizada seus poderes para trazê-la de volta temporariamente no corpo de uma garota da vila. No fim, Carnificina é expulso da vila de Alejandra, mas o vilão sai de la com sua missão cumprida: A morte de mais um ex-hospedeiro de Venom.

Quais serão os próximos passos do vilão da Marvel?

Absolute Carnage: Symbiote of Vengeance #1 é escrita por Ed Brisson e Juan Frigeri.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.