Quadrinhos

Ninguém esperava que [SPOILER] fosse o "salvador" do universo Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Guardiões da Galáxia #9!

O universo da Marvel corre grande perigo e tudo por conta de um integrante dos Guardiões da Galáxia. Ninguém esperava que esse personagem se tornasse o grande vilão da história.

O motivo é que ele estava morto. A revelação é feita em Guardiões da Galáxia #9.

No atual arco, os heróis da Marvel lidam com a Igreja Universal da Verdade, que prepara a Terra para o apocalipse. O Senhor das Estrelas até tinha sofrido lavagem cerebral do grupo, uma vez que o seu pai, J’son, é o líder da organização.

Para alcançar o seu plano, esse grupo preserva um casulo, igual ao de Adam Warlock. Nele, está o grande salvador do universo – pelos olhos dos vilões.

Quando o casulo quebra, porém, uma surpresa. Drax é quem sai de lá e não Adam Warlock.

Anteriormente, Drax se sacrificou para salvar o universo em Infinity Wars. Foi justamente essa história que levou os Guardiões da Galáxia ao ponto em que estão atualmente.

Inicialmente, a Igreja Universal da Verdade usará o personagem como o seu salvador – aquele que começará o apocalipse. No entanto, ninguém sabe se esse realmente é Drax.

Em Infinity Wars, surgiu a revelação que Drax foi criado a partir da união do espírito de um homem chamado Arthur Douglas com o corpo de um Destruidor.

Ao que parece, apenas o corpo foi ressuscitado pelos vilões. Resta saber agora como os Guardiões da Galáxia deterão o novo Drax.

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Confira a prévia abaixo.

Guardiões da Galáxia #9 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.