Quadrinhos

Novo Esquadrão Suicida matará personagens antigos da DC

A DC está preparando o relançamento de uma das suas propriedades mais famosas, o Esquadrão Suicida. Nos quadrinhos, o grupo que já tem 30 anos de história até ganha uma nova formação.

A série com as novas histórias só chega em dezembro. Mas, o escritor Tom Taylor indicou ao The Hollywood Reporter que personagens “com anos de história na DC” vão morrer nessa nova versão do Esquadrão Suicida.

“Por muito tempo, teve esse sentimento de segurança ao redor do Esquadrão Suicida. Os anti-heróis e vilões iam para missão, lutavam de forma suja, ganhavam e quase todos sempre voltavam para casa. Nos nossos quadrinhos, não é mais o caso. O time que mandaremos para a primeira missão não terá muitos sobreviventes. Personagens da DC com anos de história estarão confinados a isso após a edição um. A verdade é que ninguém está seguro”, declarou o quadrinista.

O novo Esquadrão Suicida tem inicialmente Arlequina, o Pistoleiro, Thylacine, Wink, Tubarão-Rei, Magpie e Zebra-Man. Resta agora saber quem não voltará da primeira missão. As artes da série serão de Bruno Redondo.

“A nova missão do Esquadrão é neutralizar um novo grupo de super-terroristas internacionais conhecidos como os Revolucionários – e nem todos sairão dessa vivos! Mas quando o time de anti-heróis mais reprovável do governo dos EUA percebe que os Revolucionários sobreviventes se juntarão ao Esquadrão, é quando os fogos de artifício começam de verdade”, diz a sinopse oficial.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Suicide Squad #1 chega às lojas de quadrinhos americanas em 18 de dezembro e terá 40 páginas pelo preço de US$4.99.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.