Quadrinhos

O Vingador mais poderoso retorna na Marvel - e está mais assustador do que nunca

Cuidado! Contém SPOILERS de Black Panther and the Agents of Wakanda #1!

Em Black Panther and the Agents of Wakanda (Pantera Negra e os Agentes de Wakanda), a Marvel apresenta a mais nova equipe de apoio dos Vingadores. Logo na edição #1, os heróis têm uma tarefa difícil.

O grupo é enviado para a primeira missão em um pequena cidade de Oklahoma (EUA), onde o pico de energia foi sentido. Ao chegarem na cidade, os heróis liderados pelo Pantera Negra e por Okoye descobrem que demônios invadiram o local.

No final da edição, porém, o verdadeiro responsável pelo caos se revela. Trata-se do Sentinela, o mais poderoso Vingador e que agora ressurge como um possível inimigo.

Introduzido em 2000, Robert Reynolds foi originalmente um grande herói. No entanto, ele tem uma instabilidade emocional que o leva para um lado sombrio.

O Sentinela pode assumir a identidade de Void, que é extremamente maligna. A última aparição da forma vilanesca tinha acontecido em 2010, quando Thor matou o personagem. Depois, o herói chegou a voltar como um dos cavaleiros de Apocalipse.

A figura poderosa é vista flutuando no meio da cidade, com o traje coberto por uma energia vermelha. O Sentinela parece ameaçador. Veja abaixo.

Black Panther and the Agents of Wakanda #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.