Quadrinhos

Pior história do Homem-Aranha nos quadrinhos pode ser revertida pela Marvel

A Marvel está se preparando para desfazer a história mais controversa do Homem-Aranha, que é a HQ “Mais um Dia”.

Em 1987, a Marvel decidiu casar Peter Parker e Mary Jane nos quadrinhos, já que o personagem estava envelhecendo e namorava Mary Jane por muitos anos. Curiosamente, a Marvel acabou se arrependendo da decisão, acreditando que para o Homem-Aranha funciona com o público, ele deveria ser eternamente jovem.

Por isso, na HQ “Mais um Dia”, o Homem-Aranha é obrigado a sacrificar toda a sua vida de casado em troca da sobrevivência de Tia May. Com isso, a Marvel conseguiu desfazer o casamento do personagem e torná-lo “interessante” de novo. Porém, parece que agora a Marvel mudou de ideia mais uma vez.

Em O Espetacular Homem-Aranha #29, lançada recentemente, Peter Parker decide comprar um anel de noivado para Mary Jane. Será que o pedido vai dar certo e o Homem-Aranha vai se casar de novo?

Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica? Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A HQ O Espetacular Homem-Aranha é escrita por Nick Spencer e conta com artes de Francesco Manna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.