Quadrinhos

Star Wars pode ter revelado conexão de Snoke e Imperador Palpatine

Um dos maiores mistérios de Star Wars é se Snoke tem alguma ligação com o Imperador Palpatine, o vilão mais temido da saga e simplesmente mestre de Darth Vader. Uma nova HQ da Marvel sobre a franquia pode ter revelado essa conexão.

Cuidado! Contém SPOILERS de Age of Resistance: Supreme Leader Snoke!

Durante a HQ sobre o Supremo Líder Snoke, os leitores conferem o treinamento de Kylo Ren com o vilão da nova trilogia em Dagobah. Mas, o que chama atenção é uma fala do misterioso Sith.

“Se eu tivesse seu tio do meu lado ao invés de você, a galáxia teria sido minha há muito tempo”, diz Snoke.

O tio de Kylo Ren é simplesmente Luke Skywalker, que é o alvo de Palpatine e Darth Vader na trilogia clássica de filmes. A linha pode esquentar a teoria de fãs de que os dois vilões são a mesma pessoa.

O que ajuda a reforçar também essa especulação é que o passado de Snoke é um completo mistério. Os fãs esperam que isso seja respondido em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz em seu elenco veteranos como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro. Enquanto isso, Age of Resistance: Supreme Leader Snoke está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.