Quadrinhos

Confronto entre Vingadores e Motoqueiro Fantasma tem desfecho épico em HQ da Marvel

SPOILERS DE VINGADORES #25

Vingadores #25 finalmente chegou ao ápice do arco “Challenge of the Ghost Riders” que, fazendo jus ao seu nome, colocou Robbie Reyes e Johnny Blaze em uma árdua corrida pelo Inferno pelo trono do submundo.

Os Vingadores e o Motoqueiro Fantasma Cósmico viajaram para o Inferno para acabar com as ameaças de Blaze à Terra, e interromperam o desafio .

Thor é derrotado por ele, mas sua vitória dura somente alguns instantes. Blaze e o Motoqueiro Fantasma Cósmico finalmente ficam frente a frente.

Enfurecido, o Motoqueiro Cósmico se lança contra seu inimigo infernal, mas, antes que a briga possa aumentar, Robbie retorna e destrona Blaze, mesmo sem a ajuda de seu habitual Hellcharger, perdido dentro dos poços ardentes do Inferno.

Para surpresa de todos, Robbie se recusa a assumir o trono, deixando a torturante vida após a morte sem um governante, e parte com o resto dos Vingadores depois de conversar brevemente com seus pais falecidos.

Enquanto Blaze contempla sua derrota, o Motoqueiro Cósmico procura terminar a luta e destruí-lo, apenas para Blaze descer mais fundo no Inferno.

Vingadores #25 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.