Quadrinhos

DC cria vilão inspirado em Darth Vader, de Star Wars

Cuidado! Spoilers de Exterminador #48.

A HQ do Exterminador escrita por Christopher Priest está sendo uma das mais emocionantes do personagem. Depois de morrer e ser ressuscitado, o Exterminador buscou uma vida pacífica como enfermeiro, mas uma nova ameaça inusitada surgiu.

Uma nova versão de Slade Wilson/Exterminador surgiu em na edição #48 da HQ do personagem. Essa nova versão, que pode ser chamada de “Velho Exterminador” é uma forma mais velha do personagem – que ainda não foi explicada.

Com uma armadura que parece ter sido influenciada pelos Stormtroopers de Star Wars e uma atitude de Darth Vader, o vilão foi atrás do Exterminador original de forma implacável.

Andando por aí com uma espada lazer, o Velho Exterminador vai atrás de respostas, já que ele acredita que é o Slade Wilson original e não um impostor.

Perturbado, o Velho Exterminador vai em busca de todos que conhece, inclusive seus filhos e sua ex-mulher. Acreditando que todos são “impostores”, o Velho Exterminador começa a machucar e assassinar seus velhos amigos e familiares.

O novo vilão ainda não encontrou o Exterminador original, mas ao que tudo indica, esse encontro não deve demorar para acontecer.

Exterminador #48 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.