Quadrinhos

DC introduz o Flash mais poderoso de todos em nova HQ

SPOILERS DE THE FLASH #80

The Flash #80 nos mostrou que sempre há uma nova surpresa à espera de Barry Allen quando ele menos espera.

O velocista tem gerenciado várias outras Forças que surgiram para desafiar sua Velocidade. Cada um desses poderes variados serviram as mestres que os usaram para o bem ou para o mel, dependendo de sua disposição pessoal.

O surgimento de novas forças trouxe uma enorme desvantagem: a Velocidade está sendo enfraquecida por todos esses concorrentes. Como resultado de uma fonte de energia minguante, o Flash está lentamente perdendo suas habilidades.

Agora, como se isso não bastasse, outra Força entrou na briga, e essa é a mais formidável de todas.

Flash possui uma entidade que age como um anticorpo para se livrar de qualquer coisa que perturbe o equilíbrio da Velocidade ou a destrua completamente.

O Flash Negro protegerá essa fonte de energia a todo custo, e isso significa que a entidade matará todos os outros novos membros da Força se for necessário para preservar a Velocidade.

Barry, é claro, não quer ninguém matando em seu nome, mas parece que ele não terá escolha, já que um de seus maiores rivais entrou na briga.

Hunter Zolomon controlou todas as três novas Forças, e elas unidas produzem a chamada Força Eterna. Esse novo poder dá ao vilão controle sobre o tempo. Ele pode cruzar não apenas a linha do tempo, mas também o Multiverso à vontade.

Agora, Barry terá que aprender a lidar com as novas Forças em si para enfrentar essa grande ameaça, uma das mais poderosas que ele já viu.

The Flash #80 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.