Quadrinhos

DC traz de volta o Superman favorito dos fãs

SPOILERS DE LIGA DA JUSTIÇA #34

Depois que Lex Luthor se tornou o Apex Predator, ele inaugurou o Ano do Vilão na esperança de inclinar a balança universal em direção à destruição.

Procurando restaurar Perpetua com força total, ele enviou sua Legião do Mal em uma missão no passado e no futuro do Universo DC para encontrar a peça que faltava da Totalidade antes da Liga da Justiça.

No passado, os membros da Legião entraram em conflito com o Flash, o Lanterna Verde e a Sociedade da Justiça da América nos dias da Segunda Guerra Mundial.

Já no futuro, as coisas foram ainda piores, já que Superman, Batman, Mulher Maravilha e seu novo amigo Kamandi enfrentaram uma nova ameaça: Brainiac One Million.

Para ajudar seus amigos, Kamandi foi recrutar novos heróis no multiverso. Ele trouxe consigo um exército inteiro, liderado pelo Superman do Reino do Amanhã.

Enquanto o personagem faz seu retorno triunfante ao lado de uma multidão de heróis de todo o multiverso, ainda não descobrimos o resultado de sua batalha.

Veremos as consequências desses atos em Liga da Justiça #35, que chega às bancas de quadrinhos norte americanas em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.