Quadrinhos

Doentio! Coringa é o novo Batman da DC e comete ato cruel em HQ

ALERTA DE SPOILERS DE THE JOKER: YEAR OF THE VILLAIN

The Joker: Year of the Villain, de John Carpenter e Anthony Burch, traz o Coringa em um de seus planos mais inusitados já vistos.

Ele prepara o mentalmente desequilibrado Six como seu pseudo-sucessor, e assim orienta seu protegido como alguém que acredita ser um instrumento de destruição.

O Coringa se liberta do Asilo Arkham e leva Six em uma excursão cheia de anarquia em Gotham.

O palhaço compra as roupas de Halloween de Batman e Robin, inspiradas na série de televisão de 1966, para que eles continuem sua cruzada pela cidade trajados como heróis.

Mas pouco a pouco, a sanidade de Six diminui ainda mais quando ele percebe que o Coringa não é louco como ele; o palhaço está simplesmente querendo matar por diversão.

Quando Six tenta escapar de sua parceria, o vilão usa informações sobre o pai de seu parceiro e mantém a mãe dele como refém.

Quando Six tenta salvá-la, no entanto, o Bat-Coringa dá a ele um tratamento semelhante ao que Jason Todd teve: um espancamento com um pé de cabra. Você pode conferir o momento na imagem abaixo.

Felizmente, o vilão deixa Six vivo para levar sua mãe para o hospital. Sua prioridade sempre será o Batman, e ele é obcecado demais para se concentrar em qualquer outra coisa.

The Joker: Year of the Villain já está disponível nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.