Quadrinhos

É possível? [SPOILER] derrota o Hulk com apenas uma mão na Marvel

SPOILERS DE ABSOLUTE CARNAGE #4

No final de Absolute Carnage #3, Hulk se uniu a Venom para tentar parar o massacre do Carnifica em Nova York.

No entanto, na edição #4, vimos que nem mesmo essa poderosa aliança foi capaz de derrotar o vilão, agora infundido em poderes divinos do Deus simbionte Knull.

No começo da luta, as coisas parecem equilibradas. Mas acontece que a aparente uniformidade foi uma ilusão, e quando Carnificina leva a batalha sério, ele a termina rapidamente.

Segurando o Venom-Hulk com apenas uma mão, o vilão coloca vários tentáculos no cérebro dele. Depois de provar a Banner como é sua loucura, ele desliga a mente do cientista.

Sem sua raiva para alimentá-lo, o Hulk se reverte para um Bruce Banner inconsciente e impotente, enquanto o Carnificina tira o simbionte de sua carne para seu próprio consumo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Absolute Carnage #4 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.