Quadrinhos

Em reviravolta surpreendente, Marvel transforma [SPOILER] em vilão nos quadrinhos

Cuidado! Spoilers de Loki #4 abaixo.

Depois de se tornar o Rei dos Gigantes de Gelo, Loki está a caminho de se tornar um herói dentro da Marvel, podendo inclusive se unir aos Vingadores. Porém, justo quando seu irmão Thor se tornou o “Pai de Todos”, título que anteriormente pertencia à Odin, um aviso terrível veio do futuro para assombrar Loki.

Um viajante no tempo que trajava o Mjolnir (martelo de Thor) disse a Loki que uma ameaça chamada “Unfather” (O Pai de Ninguém, em tradução) traria um grande perigo para o mundo. Loki #4 finalmente revelou a chocante identidade do Unfather.

Em um futuro alternativo, é revelado que Loki de fato se tornará o novo Thor, sendo digno de usar o Mjolnir. Por outro lado, o Thor dessa realidade se transforma em um vilão, conhecido como Unfather.

O Thor Unfather não é apenas mal. Ele é controlado pelo vilão Ultron, que cobre parte do seu corpo com metal orgânico,indicando que os dois estão “unidos” no mesmo corpo de certa forma.

Agora que Loki e Thor estão em papéis contrários, é possível que o Deus da Trapaça seja o único capaz de impedir que o Deus do Trovão destrua o universo Marvel.

Loki #4 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.