Quadrinhos

Heróis da Marvel acabam com o aquecimento global em HQ

Cuidado! Contém SPOILERS de Doutor Destino!

A Marvel decidiu tocar em um tema atual na HQ Doutor Destino #1. Nela, importantes heróis salvam o planeta do aquecimento global.

Os responsáveis pelo plano brilhante são Tony Stark, o Homem de Ferro, e Reed Richards, o Senhor Fantástico – líder do Quarteto Fantástico. A solução envolve a construção do Centro Antlion na Lua.

O local se torna responsável por remover cerca de 35% do dióxido de carbono da atmosfera com uma tecnologia ainda desconhecida. A matéria é transformada em combustível de hidrogênio.

O problema é que o novo composto é muito mais tóxico do que qualquer material nuclear. Por conta disso, a dupla de gênios até construiu um depósito, que é simplesmente um buraco negro controlado, para descartar o composto.

O Doutor Destino não gosta do plano dos heróis, o que leva a grande trama da HQ. A base lunar é atacada por um míssil que sai de Latvéria. Todo o mundo coloca a culpa no popular vilão da Marvel, líder do país.

Porém, não foi o Doutor Destino quem acionou o ataque. Assim, ele terá que descobrir quem matou mais de 3 mil cientistas com a explosão no centro lunar.

Doutor Destino #1 está disponível nas bancas de quadrinhos dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.