Quadrinhos

HQ de Batman indica que [SPOILER] pode realmente estar morto

Um dos momentos mais chocantes da HQ do Batman escrita por Tom King foi a morte aparente de Alfred pelas mãos do vilão Bane. Apesar de indícios que apontavam para uma morte falsa, novas informações da DC revelaram que a morte pode ter sido de fato real.

Em uma prévia das HQs do Batman que serão lançadas em janeiro (e terão James Tynion como escritor) é descrito que Batman terá que lidar com as consequências do confronto com Bane e com as consequências do que aconteceu com Alfred.

Veja a capa das HQs abaixo.

“É um novo dia em Gotham City, mas nada é igual para o velho Batman. Com Bane desaparecido e um de seus aliados mais antigos morto, Batman tem que começar a juntar as peças e dar um passo à frente no jogo”, diz a sinopse de Batman #86.

“De todo o caos e loucura causados em “City of Bane”, no mundo do Batman, a morte de Alfred Pennyworth causou o maior impacto. Enquanto Bruce luta para encaixar as peças de sua vida na ausência do homem que o ajudou é sentida com consequências devastadoras. Com nuvens carregadas no horizonte, será que Bruce Wayne tem o que é preciso para honrar a memória de seu querido amigo?”, diz a sinopse de Detective Comics Annual #3.

Batman #86 será escrita por James Tynion IV e ilustrada por Tony S. Daniel. A HQ tem lançamento marcado para o dia 8 de janeiro.

Detective Comics Annual #3 é escrita por Peter J. Tomasi e ilustrada por Sumit Kunar. O lançamento está programado para o dia 29 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.