CONTÉM SPOILERS DE THE IMMORTAL HULK #24

A nova Abominação controlada por Reginald Fortean foi possivelmente a versão mais mortal do icônico vilão do Hulk até agora. Com um exército inteiro à sua disposição, Fortean tem sido o antagonista mais decidido a finalmente matar o herói de uma vez por todas.

Na edição 24 de The Immortal Hulk, no entanto, Fortean encontra seu fim, enfrentando não uma, mas duas mortes. Sem que o vilão percebesse, durante a batalha Banner começou a consolidar internamente suas várias personalidades.


Fortean, enfurecido, acidentalmente ataca seus homens. Isso faz com que Shadow Base o abandone, o que serve apenas para aumentar sua raiva e diminuir seu foco. Ele até consegue acertar Hulk com seu ácido, mas o herói o agarra e aparentemente mata a nova Abominação esmagando sua cabeça.

Fortean acorda imediatamente após sua morte, no Inferno, para aqueles que sofrem mutação pela radiação gama. Lá, ele é recebido pela primeira vez por um arrependido Doc Samson, antes que Brian Banner – o pai demoníaco de Bruce – receba maniacamente seu novo convidado.

Bruce Banner, que foi atingido pelo ácido e acabou morrendo, também aparece, mas lembra ao pai que a personalidade de Joe Fixit agora é dominante. Antes que Fortean possa descobrir quem está por trás dele, Bruce quebra o pescoço da alma do vilão, encerrando permanentemente sua ameaça.

The Immortal Hulk #24 está disponível nas bancas de quadrinhos norte americanas.