Quadrinhos

Inimigo mortal do Capitão América está de volta em HQ da Marvel

SPOILERS DE CAPITÃO AMÉRICA #15

A Marvel continua empurrando Steve Rogers para o limite psicológico após sua recente fuga da prisão e subsequente abandono do escudo.

De volta como comandante Rogers, o soldado anteriormente conhecido como Capitão está trabalhando com Sharon Carter e as Filhas da Liberdade.

Tudo o que importa para Sharon é a missão que visa derrubar o grupo de ódio masculino conhecido como Watchdogs.

No entanto, em Capitão América # 15, quando Steve encontra pistas que ligam a célula terrorista a uma série de assassinatos de policiais, sua equipe obtém imagens que revelam que o inimigo mais mortal dos anos 80 está de volta: o Flagelo do Submundo.

Steve examina uma filmagem que mostra um esquadrão de policiais sendo espancado. Das sombras emerge o Flagelo, deixando o herói atordoado.

No momento, não há indicação de quem possa ser esse Flagelo, e teremos que aguardar as próximas edições para sabermos mais.

Para piorar, Wilson Fisk, o Rei do Crime, se tornou o prefeito de Nova York, e ele está comprando policiais corruptos.

Até Steve desmascarar esse vilão, o Capitão não pode dizer se ele está matando policiais inocentes ou sujos.

Mesmo que ele esteja seguindo o exemplo original do Flagelo e agindo como um vigilante, ele ainda está alinhado com os métodos brutais do Justiceiro, e Steve não adota essa filosofia.

Embora a identidade possa ser um mistério, é uma questão que o Capitão América – e os leitores – estão ansiosos para entender rapidamente.

Capitão América #16 chega as bancas de quadrinhos norte americanas em 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.