Quadrinhos

Joia do Infinito ressurge da forma mais perigosa possível em HQ da Capitã Marvel

Cuidado! Spoilers de Capitã Marvel #11 abaixo.

Na última história da Capitã Marvel, a vida de Carol Danvers vira de cabeça para baixo quando sua origem meio Kree é revelada para a mídia, o que faz com que ela perca até mesmo seu ranking militar.

Além disso, a Capitã Marvel começou a perder seus poderes justamente quando uma misteriosa heroína chamada Star começou a ascender. Eventualmente, foi revelado que essa heroína era na verdade Ripley Ryan, uma reporter e ex-aliada da Capitã Marvel, que agora está usando tecnologia dos Kree para roubar os poderes da heroína.

Em Capitã Marvel #11, as duas finalmente se enfrentaram e Carol Danvers se saiu como vencedora. Mesmo assim, a ameaça que Ripley representa está longe de acabar.

Depois de ser derrotada – e aprisionada – pela Capitã Marvel, Ripley descobre uma terrível verdade: Ela não só tem os poderes da Joia da Realidade, mas ela é a própria Joia em si, já que depois do evento das Guerras Infinitas, Adam Warlock transforma as Joias do Infinito em seres pensantes.

Com o poder para fazer o que quer, Star/Ripley foge da prisão com seus novos poderes. Agora, resta saber como a vilã será explorada no futuro da Marvel.

Capitã Marvel #12 chega as bancas americanas em 20 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.