Quadrinhos

Marvel apresenta novo Homem-Aranha e a ajudante genial dele

CONTÉM SPOILERS DE SPIDER-MAN #2

O Homem-Aranha e a Gata Negra tiveram uma longa história juntos no Universo Marvel, passando de parceiros românticos a rivais amargos e até companheiros vigilantes.

Depois de assumir um papel de vilã como chefe da máfia de Nova York, Felicia Hardy está de volta entre os mocinhos enquanto protagoniza uma nova série solo.

Agora, um nova Gata Negra potencialmente entrou em cena na minissérie do Homem-Aranha escrita por J.J. Abrams, que acontece em um universo alternativo onde Mary Jane morre durante uma batalha contra um novo vilão misterioso chamado Cadaverous.

Perturbado com a morte de sua esposa, Peter abadona o traje do Homem-Aranha e deixa seu filho, Ben Parker, sob os cuidados de tia May.

Agora adolescente, Ben fica chocado quando seu corpo começa a desenvolver habilidades semelhantes as de seu pai, e derrota um valentão na escola.

É aqui que ele conhece Faye Ito, uma jovem garota que imediatamente chama sua atenção. Faye também gosta de Ben depois de ver como ele lidou com o valentão.

Quando Faye passa na casa de tia May para sair com Ben, ela surpreendentemente aparece vestindo uma fantasia com tema de gato, invocando memórias da Gata Negra.

O momento é irônico, já que Ben acabou de queimar um dos trajes do Homem-Aranha de seu pai na churrasqueira no quintal.

Faye incentiva Ben a vestir um traje próprio para que eles possam sair. Felizmente, tia May tem mais algumas roupas do Homem-Aranha guardadas.

Em seguida, descobrimos que Faye é uma grafiteira local, e leva Ben para uma aventura de pichação a dois.

Quando a polícia encontra os jovens, o garoto usa seus atiradores de teia para fugir com a jovem.

Com o reaparecimento do Homem-Aranha, Cadaverous fica interessado e sai de seu esconderijo mais uma vez.

O vilão ataca um prédio da Oscorp, que traz o Homem-Aranha para investigar. Ele enfrenta alguns lacaios de Cadaverous depois de resgatar um civil dos escombros, mal escapando com vida.

Ben percebe a realidade quando chega em casa e encontra Peter e tia May esperando por ele na porta da frente.

Não importa o que os Parkers mais velhos digam a Ben, ele parece quase certo de que quer continuar atuando como Homem-Aranha.

Além disso, com Cadaverous de volta, Ben e seu pai podem se encontrar lutando lado a lado, com a Gata Negra de Faye Ito se juntando a equipe.

Spider-Man #2 está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.