Mais detalhes sobre a minissérie em quadrinhos intitulada Homem de Ferro 2020 da Marvel foram divulgados nesta terça-feira, 15.

“Em Homem de Ferro 2020, o futuro chegou e a Inteligência Artificial representa um perigo claro e presente para a humanidade, portanto, ela deve se submeter! Enquanto uma Rebelião de Robôs luta pelo estabelecimento de seus direitos, uma nova pessoa usa o traje do Homem de Ferro: Arno Stark, o irmão perdido de Tony Stark”, dizia a antiga sinopse.

Agora, a HQ ganhou uma sinopse que traz mais detalhes sobre a trama e sobre os personagens que participarão da história.


“Mas Arno Stark não estará sozinho: Máquina de Combate, Resgate e Coração de Ferro terão papéis a desempenhar nessa nova série. A Rebelião dos Robôs também terá rostos conhecidos do Universo Marvel, como Aaron Stack, Jocasta, Visão, Albert (o Wolverine Robô), Elsie-Dee, Mecanus, Nick Fury, LMDs, Death’s Head, the Mad Thinker, Quasimodo, H.E.R.B.I.E., os Dreadnaughts, Brynocki, Alkhema, e M-11”, diz a nova sinopse da HQ.

Homem de Ferro 2020 será escrita por Dann Slott, Christos Gage e Pete Woods.

Homem de Ferro 2020 #1 chega as bancas americanas em janeiro de 2020.