Quadrinhos

Membro dos Guardiões da Galáxia está prestes a montar equipe mais fatal da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Guardiões da Galáxia #10!

Os Guardiões da Galáxia não estão em um bom momento nos quadrinhos. A Igreja Universal da Verdade está vencendo na guerra que visa roubar a energia da vida.

Tudo acontece por conta do novo líder do grupo, J’son, o pai do Senhor das Estrelas. Com o plano, o vilão até ressuscita um Drax demoníaco de um casulo semelhante ao de Adam Warlock.

Nas prévias da edição #10, a Marvel mostra o que acontece logo depois de Drax acordar. Peter Quill, o Senhor das Estrelas, tenta conversar com o velho amigo, mas não é mais o antigo herói que está ali.

Drax avisa que volta como o Destruidor e que não pretende ajudar os Guardiões da Galáxia. Essa nova versão quer seguir os planos da Igreja Universal da Verdade.

Para isso, Drax promete usar o próprio exército dele. Os personagens ainda não foram revelados, mas será a equipe mais fatal da Marvel.

Veja a prévia abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Guardiões da Galáxia #10 chega no dia 16 de outubro nas bancas de quadrinhos dos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.