Quadrinhos

O Deus mais poderoso da DC retorna nos quadrinhos

SPOILERS DE LIGA DA JUSTIÇA #34 E #35

Liga da Justiça: A Guerra de Darkseid mudou tudo o que sabíamos sobre o maior mal da DC: o Anti-Monitor.

A princípio, o vilão apareceu como uma entidade cósmica toda-poderosa, cujo único objetivo era destruir a vida.

Ele era apenas essa força gigantesca, blindada e imparável. No entanto, A Guerra de Darkseid puxou a cortina de volta ao personagem e revelou o homem que estava por baixo de tudo.

Aprendemos que, antes de se tornar o Anti-Monitor, o personagem se chamava Mobius. Durante o arco, o vilão cósmico conseguiu se separar da fonte de seu poder, a Equação Anti-Vida. Depois disso, o Anti-Monitor se tornou Mobius mais uma vez.

Nos últimos meses, o título da Liga da Justiça revelou ainda mais sobre ele. Embora soubéssemos que ele estava vinculado ao Monitor, acabamos descobrindo que ele também é irmão do Forjador do Mundo, e os três chamam a deusa cósmica Perpetua de mãe.

Em Liga da Justiça #32, Mobius retornou e surpreendeu a todos quando, em vez de lutar ao lado de sua mãe vilã, escolheu se juntar ao time de super-heróis.

Então, na edição 33, o Monitor, Mobius e o Forjador se fundiram para criar o Ultra-Monitor, o único poderoso o suficiente para enfrentar Perpetua.

A luta entre mãe e filhos continua em Liga da Justiça #34, mas as coisas mudam terrivelmente, com Perpetua restaurando o Anti-Monitor para seus maus caminhos.

As escalas cósmicas do universo finalmente se inclinam para o destino, e Perpetua ganha a vantagem. Agora com força total, ela interrompe a luta alcançando o Ultra-Monitor. Ela se dirige a Mobius diretamente e oferece restaurar o poder da Anti-Vida.

O Ultra-Monitor é derrotado quando a entidade o explode com energia… e o Anti-Monitor surge mais uma vez. O ser que conhecemos como Mobius agora se foi, substituído pelo gigantesco Anti-Monitor blindado que vimos desde sua primeira aparição em Crise em Infinitas Terras.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Agora, veremos as consequências desses atos em Liga da Justiça #35, que chega às bancas de quadrinhos norte americanas em 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.