Quadrinhos

O Hulk mais poderoso é revelado na Marvel

ALERTA DE SPOILERS DE THE IMMORTAL HULK #24

A HQ The Immortal Hulk está mais uma vez redefinindo tudo o que pensávamos que sabíamos sobre a psique fraturada de Bruce Banner.

Com a revelação de que a energia gama que transformou Banner está realmente ligada ao místico One Bellow All, a ideia de que o Hulk Demônio destruirá o Universo Marvel é cada vez mais plausível.

Na edição 24 da HQ, fica claro que Joe Fixit é a versão mais perigosa do personagem. Ele é um indivíduo calculista e manipulador que controla totalmente seus sentidos.

Ele tem a tarefa de manter Banner vivo durante o dia e ficar incógnito para que o Demônio Hulk possa sair à noite.

Mas enquanto presumimos que existe alguma confiança, Joe é o tipo de figura conivente e risonha que poderia estar conspirando contra todo mundo, esperando sua chance de tirá-los do caminho para assumir o controle.

Isso vem à tona quando o General Fortean (a nova Abominação) é transportado para o Portal Verde, onde todos os seres gama vão, e Joe quebra seu pescoço.

Com o epílogo mostrando o Hulk Demônio absorvendo também a Senciência, preparando-se para se tornar um Devorador e depois um criador para o próximo cosmo da Marvel, fica a dúvida se em algum lugar Joe está secretamente controlando tudo.

Seria uma jogada inteligente para o planejador, o que poderia provar que ele é realmente o Hulk mais mortal do Universo Marvel.

The Immortal Hulk #24 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.