Quadrinhos

Quarteto Fantástico se torna vilão em nova HQ da Marvel; entenda

CONTÉM SPOILERS DE FANTASTIC FOUR #15

O retorno do Quarteto Fantástico em Fantastic Four #15 levou a equipe a concluir a missão original que acidentalmente os atingiu com raios cósmicos que os mutaram e deram a eles superpoderes.

Por maior que tenha sido um grande evento no Universo Marvel e nos quadrinhos em geral, essa desventura teve impacto em outros mundos.

Para o mundo de Spyre, em particular, o nascimento da Primeira Família foi uma fonte de grande medo. Assim, seu retorno involuntariamente lança os Maiores Heróis do Mundo como vilões proféticos.

O mundo de Spyre já foi potencialmente violado na viagem inaugural do foguete do então Quarteto Fantástico, o Marvel-1. Embora a falha na proteção, que expôs a equipe de aventureiros aos raios cósmicos, os tenha enviado de volta à Terra, o evento teve um efeito traumático no planeta.

Um grupo chamado Os Incomparáveis, liderado pelo superintendente patriarcal, protege e defende os cidadãos com uma série de superpotências próprias. Eles também se defrontam com ameaças como o rei Skrum, que, juntamente com seu assistente reptiliano, modificou as aparências inumanas.

Dado o quão futurista o mundo de Spyre parece ser, não se sabe quanto dessa tecnologia, ou os poderes e as aparências de seus habitantes são o resultado de uma potencial radiação cósmica com a qual estiveram em contato.

A maior ameaça para a qual eles se prepararam, no entanto, é o retorno dos Quatro. Esses mesmos “invasores alienígenas” foram os que, na sua nave, quase romperam a superfície do planeta anos atrás.

O Supervisor alerta-os para a ameaça, cumprindo uma profecia do retorno de seus inimigos. Os Incomparáveis ​​se preparam para batalhar contra a horda conquistadora, sem perceber que eles são o Quarteto Fantástico.

Os heróis são emboscados e, graças ao conhecimentos dos Incomparáveis sobre eles, são facilmente derrotados.

No entanto, logo após a batalha, eles percebem que o Quarteto Fantástico não é uma ameaça e que suas profecias retratando-os como vilões invasores podem ter sido imprecisas. Em vez disso, eles o recebem como cidadãos de Spyre.

Fantastic Four #15 já está a venda nas bancas de quadrinhos norte americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.