Quadrinhos

[SPOILER] tem martelo mais poderoso que o de Thor na Marvel

Cuidado! Spoilers de Vingadores #25 abaixo.

O Mjolnir, de Thor, é o martelo mais conhecido do universo Marvel, mas em Vingadores #25 uma arma tão poderosa quanto o martelo clássico está tendo um grande destaque.

Nas últimas três edições da série dos Vingadores, o arco “Desafio do Motoqueiro Fantasma” está sendo explorado.

Nele, Johnny Blaze, Robbie Reyes e o Motoqueiro Fantasma Cósmico estão enfrentando uns aos outros, o que acabou fazendo com que os Vingadores enfrentem Johnny Blaze em uma terrível batalha.

Para defender Robbie Reyes, os Vingadores decidem enfrentar Johnny Blaze, o que coloca o Rei do Inferno em um combate direto com Thor. Quase derrotado pela Mjolnir, Blaze decide invocar sua moto e transformá-la em um martelo, que mostra um poder comparável a Mjolnir.

Apesar da Marvel ter mostrado pouco do combate, fica claro que o Martelo do Inferno do Motoqueiro Fantasma é tão poderoso – ou mais do que a Mjolnir. Encantado com o poder do inferno assim como o próprio Johnny, o martelo tem uma aparência gigante.

Confira abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores #25 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.