Quadrinhos

Superman fará algo inimaginável nas HQs da DC

Já está confirmado: O Superman vai revelar sua identidade nos próximos quadrinhos da DC.

Em uma prévia das HQs, “Superman: Heroes #1”, “Action Comics #1019” e “Superman #19”, está claro que ao revelar sua identidade para o mundo, Clark Kent sofrerá consequências.

Veja a capa das HQs abaixo.

“Lois Lane, Jimmy Olsen, a equipe do Planeta Diário e até mesmo a Liga da Justiça tiveram suas vidas mudadas quando o Superman revelou sua identidade para o mundo”. Essa experiência única do Superman explora o que a identidade de Clark Kent significa para aqueles próximos dele – e o que a relação deles com o Superman será no futuro. Todas as regras vão mudar e isso começa agora”, diz a sinopse de Superman: Heroes #1.

“Uma das maiores batalhas da história do Superman chega a Metropolis quando os super vilões Lex Luthor, a Legião do Mal e o Leviathan se juntam para mudar a cidade do Superman para sempre!”, diz a sinopse de Action Comics #1019.

“Um dia depois! O que acontece no dia após o Superman revelar sua identidade para o mundo? Quais serão as repercussões de sua decisão no universo DC? E mais: Superman: Presidente da Terra?”, diz a sinopse de Superman #19.

Superman #19 chega as bancas em 8 de janeiro, Superman: Heroes #1 e Action Comics #1019 chegam em 29 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.