Quadrinhos

Superman terá mudança extrema nos quadrinhos da DC

A persona de Clark Kent está prestes a morrer nos quadrinhos do Superman, na DC.

Desde que Brian Michael Bendis começou a escrever as HQs do Superman, a questão da revelação da identidade do herói tem sido discutida, e agora, a DC divulgou uma prévia que dá indícios das consequências que essa revelação terá para o mundo.

Em entrevista ao The New York Times, Brian Michael Bendis, o escritor, confirmou que o Superman vai mesmo revelar seu disfarce de Clark Kent para o mundo na HQ Superman #19. De acordo com ele, a história da revelação da identidade do Superman não será revertida no futuro como tantas outras.

“Vou falar sobre isso […] Eu não faço histórias para enganar. Eu fiz uma história em que o Demolidor foi tirado de cena – de uma forma diferente – mas essa foi sua realidade por 15 anos… Eu quero fazer isso, porque acho que abre margens para 1000 histórias novas do Superman que nunca foram contadas”, explicou o autor.

Confira abaixo.

“Lois Lane, Jimmy Olsen, a equipe do Planeta Diário e até a Liga da Justiça têm suas vidas mudadas quando o Superman revela sua identidade secreta para o mundo! Essa experiência única do Superman explora a identidade de Clark Kent e o que ela significa para aqueles próximos dele – e qual será a relação deles com o Superman no futuro. Todas as regras estão prestes a mudar e tudo começa aqui”, diz a sinopse de Superman: Heroes.

Superman #18 chega em 8 de janeiro. Superman: Heroes #1 chega em 29 de janeiro.

Sair da versão mobile