SPOILERS DE VENOM #19

À medida em que Venom entra em seu clímax, as chances dos heróies salvarem o dia do recém-poderoso Cletus Kasady parecem nulas.

Com um crescente culto tentando despertar o deus sombrio Knull, coletando códigos das espinhas de quem já hospedou um simbionte alienígena, dois grandes alvos para o vilão voraz são Dylan Brock e Normie Osborn, filhos de Eddie Brock e Harry Osborn.


Carnificina parecia pronto para colher os códigos dos dois meninos, com apenas o bom simbionte Sleeper em seu caminho.

Com as coisas ficando cada vez mais desesperadoras, Dylan concorda em se unir a Sleeper para lutar contra o Criador possuído por simbiontes.

Quando os Vingadores chegam para manter o Criador ocupado em Venom #19, Dylan exibe um poder inédito para mudar a maré da batalha: Controle telepático completo sobre o simbionte Sleeper.

Depois de assumir o controle do simbionte, Dylan faz Sleeper se juntar à briga na forma de um lobo.

Ao contrário da maioria dos simbiontes, o Sleeper tem a capacidade de gerar substâncias químicas e outros feromônios a partir de seus poros e Dylan usa essa característica com grande efeito ao criar napalm e pulverizar o híbrido Carnificina-Criador.

Sentindo essa vulnerabilidade, Gavião Arqueiro usa uma flecha de fogo para acender o simbionte, colocando-o em chamas e o retirando da batalha, enquanto os heróis se reagrupam para a batalha final contra Carnificina.

Com a capacidade única de controlar os simbiontes, Dylan Brock passou rapidamente do alvo infeliz de Carnificina para potencialmente a arma secreta dos heróis contra Cletus, à medida que o jovem se acostuma a seu novo poder.

Venom #19 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.