Quadrinhos

Vilão do Flash se torna o maior velocista do Universo DC

Hunter Zolomon, também conhecido como Professor Zoom, desapareceu nos eventos da Guerra do Flash. Mas agora ele está de volta ao Universo DC – e mais poderoso do que nunca.

Em Flash #80, Zolomon sequestra o avatar da Força Estática. Ele quer absorver seus poderes, mas inicialmente não consegue, até que o Flash aparece e… é espancado pelo vilão.

O avatar da Força Estática decide agir para que Zolomon não seja capaz de matar o Flash, mas nisso acaba dando a brecha para que o vilão obtenha seus poderes. Ao conseguir o que queria, o vilão se declara “o maior Flash do multiverso”.

Mas não para por aí. Usando seus novos poderes, Zolomon atrai a atenção do Flash Negro, que deseja assassinar para mostrar ao mundo que é um super-herói.

Independentemente do que acontecer depois disso, Zolomon é atualmente um dos velocistas mais poderosos que já existiram no Universo DC. Quem será capaz de vencer o vilão?

Flash #80 chegará às bancas dos Estados Unidos em 23 de outubro. No Brasil, a revista em quadrinhos não tem data para chegar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.