Quadrinhos

Batman perde mais um importante membro da família em história trágica

Bruce Wayne se tornou o Batman depois de perder seus pais em um assalto trágico que o deixou com cicatrizes, mas ele nunca teve que carregar esse fardo sozinho.

O garoto cresceu com seu amigo mais fiel e confiável, mordomo e cuidador, Alfred Pennyworth, ao seu lado.

Por muitos anos, Alfred foi a única figura paterna real que Bruce já conheceu, ajudando a moldar o Cavaleiro das Trevas de Gotham – um legado que terminou com a morte de Alfred nas mãos de Bane em Batman #77.

A pergunta na mente de todos é: o que acontece agora? Batman: Pennyworth R.I.P irá explorar exatamente isso, quando vemos Bruce enfrentar a perda de mais um membro da família.

“Alfred Pennyworth serviu a família Wayne por décadas – mesmo com a terrível perda dos pais do Cavaleiro das Trevas. Sua morte chocante nas mãos de Bane é o único evento que poderia se comparar à noite fatídica no Crime Alley, e deixa Bruce em uma encruzilhada semelhante.

Se Alfred era a cola que mantinha a Família Morcego unida, como o Batman lidaria com tudo isso desmoronando? E se o Cruzado Encapuzado estiver realmente sozinho, ele pode pendurar essa capa de uma vez por todas… ou continuar com essa busca vingativa para sempre”, diz a sinopse da história.

Batman: Pennyworth R.I.P é escrito por James Tynion IV e Peter J. Tomasi, com artes de Eddy Barrows, Eber Ferreira e outros. O lançamento acontece em 12 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.