Quadrinhos

Baú misterioso torna [SPOILER] a heroína mais poderosa da DC

ALERTA DE SPOILERS

Existem muitos arsenais poderosos no Universo DC, muitos dos quais podem ser usados ​​para transformar qualquer pessoa em uma potência. Este é o caso de Young Justice #10, quando um novo estoque de equipamentos poderosos é desencadeado, transformando um dos membros da equipe em potencialmente uma das figuras mais poderosas de todo o Universo DC.

Jinny Hex é a descendente direta de Jonah Hex, o infame anti-herói da DC. Como tal, ela é a herdeira de seu baú, que permaneceu um mistério fechado nas edições anteriores. Encurralada pelos sombrios homólogos da Terra-3, Jinny é finalmente forçada a abrir o baú e revelar o que está dentro: artefatos e armas místicas.

Ao longo de sua vida ilustre, Jonah Hex enfrentou uma série de ameaças em todo o mundo, através do fluxo do tempo e até mesmo do universo. Acontece que na continuidade do Rebirth, ele realmente manteve muitos dos itens que foi forçado a usar ou enfrentar.

O baú foi passado pela família de Hex, como revelado em Young Justice #10, e a mãe de Jinny revela que ela estava com ele o tempo todo. Ela nunca disse nada sobre isso antes, mas, em última análise, dá a ela, explicando que agora Jinny deve fazer o que quiser. Mas, sofrendo de sinais reveladores de doença, ela quer garantir que sua filha entenda o que está sendo dado.

Dentro do baú há uma variedade de armas a laser, ferramentas alienígenas, artefatos mágicos e outros dispositivos estranhos. Parece até conter um dos cintos usados ​​pelo Átomo e o tipo de blasters comuns em mundos como Rann. Ao abrir a caixa, Jinny usa um dos itens, o que parece reproduzi-la e permitir que ela termine a batalha com a versão maligna da Justiça Jovem com a qual a equipe foi forçada a batalhar.

Não há como dizer o que mais está no baú, mas estes itens podem dar a Jinny uma vantagem sobre praticamente qualquer outra pessoa no Universo DC.

Young Justice #10 já está à venda nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.