Cuidado! Contém SPOILERS de Batman Annual #4!

Bruce Wayne teve muitas relações na vida como Batman. No entanto, Batman Annual #4 decidiu mostrar certa normalidade na vida do herói.

A HQ volta à juventude de Bruce Wayne e relembra quem deu o primeiro beijo no Batman. A responsável foi a paixão de escola do bilionário, a doce Adrienne Williams.


A história é contada na visão de Alfred Pennyworth. Além das missões absurdas do Batman, o fiel mordomo também relembra momentos sinceros de Bruce.

Uma dessas memórias é da noite de 11 de março (o ano não foi citado) em que Bruce vai ao baile da Escola Robinson com Adrienne. O casal dançou na pista e o jovem, então, deu o primeiro beijo.

Confira abaixo.

Em alguns dias, Bruce deixaria Gotham para começar o treinamento que o leva a se tornar o Batman. Bruce foi sincero com Adrienne e os dois passaram a noite juntos.

Anos depois, Bruce, já como Batman, reencontrou Adrienne em um bar. Ela revela que se casou com outro homem quando o bilionário foi embora e o marido dela se tornou um criminoso, a arrastando para mesma vida.

Naquela noite, o marido de Adrienne foi baleado após um crime dos dois. Ela escapou e parou em um bar.

Bruce decidiu voltar como ele mesmo para ela e não como o Batman. Os dois conversaram, os sentimentos da juventude voltaram e Adrienne decidiu se entregar.

Esse é mais um conto da vida trágica de Bruce Wayne. Aquela noite do baile, com Adrienne, foi a última do bilionário sem o Batman.

Batman Annual #4 já está disponível nos EUA.