Quadrinhos

ESTE é o novo Homem de Ferro da Marvel; veja imagem!

O Homem de Ferro ganhará uma nova história em quadrinhos muito em breve, mas ela não terá Tony Stark no papel do personagem.

O novo responsável por vestir a armadura do herói será Arno Stark, irmão de Tony, que dará vida ao Vingador no ano que vem.

Hoje, a Marvel divulgou a capa oficial dessa nova HQ, onde podemos ver Arno com sua armadura bem diferente.

“O futuro é agora! Inteligências Artificiais apresentam um perigo real e imediato para a humanidade, e precisam ser controlados! A Rebelião Robô batalha pelo estabelecimento de direitos robôs! E Arno Stark é o Homem de Ferro.

Mas Arno Stark não estará sozinho: Máquina de Combate, Resgate e Coração de Ferro terão papéis a desempenhar nessa nova série. A Rebelião dos Robôs também terá rostos conhecidos do Universo Marvel, como Aaron Stack, Jocasta, Visão, Albert (o Wolverine Robô), Elsie-Dee, Mecanus, Nick Fury, LMDs, Death’s Head, the Mad Thinker, Quasimodo, H.E.R.B.I.E., os Dreadnaughts, Brynocki, Alkhema, e M-11″, diz a sinopse oficial.

Homem de Ferro #1 é escrito por Dan Slott e Christos Gage, com artes de Pete Woods. O lançamento acontece em janeiro de 2020.

Conheça o novo Homem de Ferro da Marvel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.