Quadrinhos

Fim do mistério: Marvel revela quem é o mais poderoso dos X-Men

Cuidado! Contém SPOILERS de History of the Marvel Universe!

A série History of the Marvel Universe (História do Universo Marvel) revelou em sua edição #3 quem é o mutante mais poderoso de todos. A informação pode não surpreender muitos fãs.

Nos momentos finais da edição, o poderoso Galactus dá esse título diretamente para o herói. Nos quadrinhos, Franklin Richards “é o mutante mais poderoso de todos”.

A HQ tem como objetivo unir as histórias da Marvel em uma única linha do tempo. Para isso, traz o diálogo entre um velho Galactus e um Franklin Richards adulto no final dos tempos.

Franklin é filho de Reed Richards, o Senhor Fantástico, e de Sue Storm, a Mulher Invisível. O poder do herói realmente é único, já que ele basicamente pode criar o que quiser – incluindo mundos.

Talvez, o único mutante capaz de encarar Franklin Richards seja Nate Grey, conhecido como X-Man. O poder do personagem está acima do level Ômega.

Confira a prévia abaixo.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

History of the Marvel Universe #3 está disponível nas bancas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.