Quadrinhos

Herói da Marvel recria Breaking Bad nos quadrinhos

Neste mês, um dos personagens favoritos dos fãs de Guardiões da Galáxia, Yondu Udonta, estará recebendo sua própria série de quadrinhos. O melhor de tudo é que a história trará não só ele, mas também uma versão original de si mesmo do futuro.

Dos escritores Zac Thompson e Lonnie Nadler, juntamente com os artistas John McCrea e Mike Spicer, Yondu verá os personagens aproveitando o tempo sem lei da Nova Corps em que o universo Marvel se encontra atualmente.

De acordo com o Newsarama, Yondu se parecerá muito com o que vimos nos filmes do MCU, onde ele foi interpretado por Michael Rooker.

Ele terá novas camadas de profundidade e nuances que o tornarão único no Universo Marvel Comics, além de torná-lo bastante distinto em comparação com seu equivalente: o Yondu Udonta original do futuro.

Embora Thompson e Nadler não deem spoilers dos porquês por trás da reunião dos Yondus, eles provocam que suas personalidades conflitantes sejam uma força motriz por trás das tensões da série – imagine a relação que Walter e Jesse tiveram em Breaking Bad, mas no espaço e com ambos os personagens azuis.

A primeira edição de Yondu chega às bancas de quadrinhos norte-americanas hoje, dia 6 de novembro, e você pode conferir a capa abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.